Amargosa: Mulher é presa em flagrante com armas e droga

No início da tarde desta quinta-feira(08), a Polícia Civil de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Bezerra de Freitas, cumpriu mandado de busca domiciliar na residência de Fernando Silva Santos e Ivoneide de Jesus Carvalho, ambos com 37 anos de idade. Onde foram encontradas 87 (oitenta e sete) porções grandes de “maconha” e 02 (duas) armas de fogo, sendo um fuzil, calibre 9 mm, com numeração suprimida e uma espingarda Winchester, calibre 44, com numeração 3873366, além de 03 (três) munições de calibre .40 e 03 (três) pássaros da fauna silvestre brasileira.
De acordo com as investigações, as armas apreendidas foram usadas no tiroteio que vitimou a Técnica de Enfermagem Maria Angélica Borges, 40 anos, fato ocorrido no dia 19/08/2016. A Polícia investiga se as armas pertencem ao líder do tráfico de drogas na Katiara Carlos Alberto de Jesus dos Santos, vulgo “Cal”, que se encontra foragido da Justiça.

Fernando Silva Santos sorrateiramente conseguiu empreender fuga, tendo a Polícia Civil efetuado a prisão em flagrante de sua esposa, Ivoneide de Jesus Carvalho, a qual se encontra a disposição da justiça criminal de Amargosa.
Informações e imagens da Polícia Civil.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia