Prefeito de Amargosa confirma caso de Covid-19; paciente nega e gestor pede prisão de vítima: entenda

Nesta terça-feira, 06, o prefeito de Amargosa divulgou, através das redes sociais, a informação que o município tem dois novos casos de Covdi-19 no município.

Sem citar nomes, o gestor informou que um paciente , assintomático,  trata-se de um senhor que acompanhou a esposa em tratamento no hospital Santo Antônio, em Salvador,  e o outro caso trata-se de um idoso de 75 anos que contraiu a doença através de um parente da capital baiana.

Após nota da prefeitura, um homem  de Amargosa  divulgou um vídeo negando estar com o Covid-19. Ele disse ter feito o teste, mas não recebeu o resultado. “Estão querendo adquirir verba com o nome das pessoas. Eu quero fazer a contra-prova, pois uma pessoa não pode estar doente e  falando, sem cansaço, sem gripe, sem nada. Esse exame saiu que dia mesmo? Se eu fiz hoje, 5 h da tarde?”, questionou o homem.Em vídeo, o senhor ainda disse que a esposa está em Salvador, mas sem sintomas de coronavírus, sendo que está internada por ter um câncer.

Após o paciente divulgar o vídeo negando ter testado positivo, o prefeito de Amargosa ressaltou que não divulgou o nome do paciente por questões éticas, mas que o paciente está descumprindo o isolamento social e que solicitou ao setor jurídico um pedido de prisão imediata do senhor por divulgação de fake news e descumprimento na quarentena.

https://www.instagram.com/tv/B_3Yo6zB_fn/?igshid=1bs3hc8r74oq

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia