Casal de idosos e filha estão desaparecidos após casa ser soterrada em deslizamento de terra na cidade de Amargosa

Casal de idosos e filha morrem após deslizamento de terra na cidade de Amargosa
Imagem: Divulgação/ Amargosa News

Um casal de idosos e uma jovem, que seria filha deles  estão desaparecidos após casa ser soterrada em deslizamento de terra na madrugada deste sábado (11). Segundo informações, uma encosta cedeu no distrito de Riachão dos Caldeirões, zona rural da cidade de Amargosa.

O 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para localizar e regatar as vitimas.

Conforme a Corporação, a residência foi atingida pela lama que caiu da encosta devido à quantidade considerável de chuva que têm caído na cidade nos últimos dias.

O prefeito, Júlio Pinheiro, informou que, por conta do difícil acesso à área, por conta da lama, equipes de infraestrutura da prefeitura tiveram que trabalhar durante a manhã para liberar o acesso para o Corpo de Bombeiros. Além dos militares, agentes da prefeitura e da Guarda Civil Municipal trabalham nas buscas.

Prefeitura decreta estado de emergência devido as fortes chuvas

A Prefeitura de Amargosa decretou estado de emergência devido os estragos causados pelas chuvas que caíram na noite desta sexta-feira(10).  A Prefeitura disponibiliza um número em caso de emergência, o 153. Uma equipe da defesa civil e outros órgãos estão de plantão para auxiliar no resgate de famílias atingidas pelas chuvas e desabrigados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia