Cruz das Almas: Suspeito é baleado em troca de tiros com a polícia durante ação contra tráfico de drogas

Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na noite de sábado (25).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia realiza ações de combate ao tráfico de drogas quando avistou um grupo no bairro Alberto Passos.

Conforme o órgão, ao avistar os policiais, os suspeitos atiraram e, no confronto, um deles, identificado como Gabriel Mota Souza foi atingido. Os demais conseguiram fugir.

Gabriel encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Com ele, a polícia disse ter encontrado um revólver calibre 38, 36 pinos grandes de cocaína e 19 trouxas de maconha. A polícia disse que continua realizando rodas na região para tentar localizar os demais suspeitos.

Outro confronto

Também em Cruz das Almas, na madrugada deste domingo (26), houve outro confronto entre policiais e suspeitos no bairro da Banguela.

Conforme a SSP, policiais receberam informações sobre o funcionamento de um ponto de drogas em uma casa e, quando foram verificar a denúncia, homens que estavam no local atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir, entre eles o casal que seria dono do imóvel.

Na casa, segundo a polícia, foram encontrados quatro quilos de cocaína, aproximadamente seis quilos de maconha, 93 pinos de cocaína e duas balanças.

A polícia informou que está a procura dos suspeitos.

Fonte G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia