Cruz das Almas: locais de votação amanhecem sujos com ‘santinhos’ de candidatos

Foto: reprodução / Rede Social

Vinte e quatro horas antes do pleito, já era possível observar a sujeira gerada pelo material dos candidatos nos colégios eleitorais do município.
Ruas e avenidas de Cruz das Almas amanheceram completamente sujas com santinhos e panfletos de candidatos, neste domingo (15). O material de campanha foi jogado nas proximidades dos locais de votação em toda cidade. Vinte e quatro horas antes do pleito, já era possível observar a sujeira gerada pelo material dos candidatos nos colégios eleitorais do município.

O Capitão da Polícia Militar Eliel Batista registrou em sua rede social algumas imagens que retratam a situação que já se tornou comum durante as eleições. O registro foi feito pelo policial militar quando realizava a caminhada matinal junto com sua esposa. “Esses caras amam a cidade, querem ver tudo organizado, limpo em ordem, ou só querem completar suas rendas com as benesses dos cargos eletivos e suas mordomias?”, perguntou.

Segundo a legislação eleitoral, é proibida a propaganda que prejudique a higiene e a estética urbana municipal. Entretanto, a norma é descumprida a cada eleição por candidatos e cabos eleitorais.

Fonte: FORTE NA NOTÍCIA

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia