Dia de Brincar em Cruz das Almas terá distribuição de brinquedos e muita alegria na Praça Senador Temístocles

Imagem: divulgação

Toda criança sonha com um dia todo de recreação, não é mesmo? Por isso, no próximo dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, a Prefeitura de Cruz das Almas vai trazer muita alegria para a garotada. A Secretaria de Educação junto com a Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer está preparando o Dia de Brincar, um evento com atividades infantis gratuitas.

As brincadeiras começam a partir de 9h na Praça Senador Temístocles. “O brincar é muito importante para o desenvolvimento durante a infância. Com o Dia de Brincar, queremos oferecer uma alternativa de lazer para as famílias nesse dia especial. É um evento muito aguardado por todos”, afirma o prefeito Ednaldo Ribeiro,

As crianças poderão passear no trenzinho e se divertir com brinquedos infláveis, parque de diversão, cama elástica, pintura facial, apresentações de personagens do Projeto Mundo Mágico de Chiquinho, circo aberto e palhaços. Além disso, também haverá distribuição de brinquedos e guloseimas e sorteio de brindes.

“Estamos elaborando o melhor Dia de Brincar da cidade, com muitas atrações e alegria. Convido a população para trazer as suas crianças para fazer desse um grande dia”, incentiva o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

Como medida de prevenção à covid-19, a organização do evento informa que o uso de máscara é obrigatório. Além disso, outros cuidados serão tomados, como a higienização dos brinquedos e o acesso controlado ao local.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia