Cruz das Almas: prefeitura inaugura pavimentação de ruas no bairro Ana Lúcia

Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (03), após o lançamento da decoração natalina e do Natal Iluminado, a Prefeitura de Cruz das Almas inaugurou mais uma obra de pavimentação. O serviço foi realizado na Rua Roberto Burlemarx, Rua das Sucupiras, Rua dos Jacarandás e na Rua dos Mognos, no bairro Ana Lúcia.

Os moradores foram beneficiados com cerca de cinco mil metros quadrados de pavimentação. “É uma felicidade trabalhar na melhoria da vida do povo. Antes desse calçamento, as pessoas sofriam com lama e buracos quando chovia. Agora, está tudo lindo e bem cuidado como a população merece”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), contou também com drenagem, calçada com piso tátil e arborização das ruas. “Nosso trabalho é para deixar a cidade mais bonita e organizada. A comunidade está recebendo uma obra de qualidade que vai dar mais dignidade para o local”, afirmou o titular da Seinfra, Edson Ribeiro.

Durante o ato de inauguração, também estiveram presentes o Ministro da Cidadania, João Roma, o vice-prefeito, André Eloy, o deputado estadual Pedro Tavares, secretários do governo municipal, vereadores e a comunidade local.

ed1
ed2
ed3

Ascom Prefeitura de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia