Questionado sobre Roma ou Neto, prefeito de Cruz das Almas diz que tenta unir oposição na Bahia para derrotar o PT

Ednaldo Ribeiro assume postura anti-PT e diz que apoia tanto Neto quanto Roma na disputa ao Governo do Estado

Questionado sobre Roma ou Neto, prefeito de Cruz das Almas diz que tenta unir oposição na Bahia para derrotar o PT

 

O prefeito da cidade de Cruz das Almas aposta na disputa entre ACM Neto e João Roma para derrotar o PT na Bahia.  Em entrevista ao Blog do Valente, Ednaldo Ribeiro afirmou que se unirá aos dois candidatos e informou que vem se unido a outros prefeitos da região em uma campanha anti-PT.

“Tenho um trabalho em nossa região, no Recôncavo baiano em unir a oposição. Quais são essas oposições: meus dois amigos ACM Neto e João Roma. Quero fazer esse trabalho junto com eles para que possamos nos unir e salvar a Bahia. A nossa Bahia está em uma situação muito difícil. Quero fazer o mesmo que em Cruz das Almas , unirmos para tirar o PT que destruiu a cidade por 12 anos. A Bahia não aguenta mais sofrer. Então nós vamos fazer um trabalho de união e respeito  e quem será o candidato ou o futuro governado , entre João ou ACM Neto estarei no Barco de um dos dois”, garante.

Ednaldo Ribeiro disse ainda que apoiará a candidatura de Roberta Roma para deputada federal e a reeleição do deputado estadual Pedro Tavares à ALBA.