Cruz das Almas: André Eloy visita circuito do São João e distribui equipamentos de proteção individual para os barraqueiros

Na tarde desta quarta-feira, 22, o vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy visitou o circuito Luiz Gonzaga, local onde será realizado as festas juninas. O objetivo da ação foi ver como estão os últimos detalhes para o início da festa que inicia logo mais à noite e também realizar a distribuição de kits de higienização com os barraqueiros da festa.

O vice-prefeito celebra a iniciativa da Prefeitura que inovou em um mega investimento para que os festejos a partir de 2022 tenha o seu local apropriado, onde oferece toda infraestrutura para aqueles que escolhem a cidade de Cruz das Almas para passar os festejos juninos.

Já sobre os kits, em tempos de pandemia, onde as regras de higienização passaram a ter mais rigor, ele decidiu de forma simbólica levar a cada comerciante do local da festa um kit, que conta com (luvas, mascarás, aventais e toucas) todo material é descartável.

“Assim início a minha participação no Circuito Luiz Gonzaga, desejando a cada um que vai comercializar seus produtos nas barracas um feliz evento, e aqui trago minhas boas vindas e deixando com cada um o meu incentivo em relação as vendas, que seja um tempo precioso onde todos possam lucrar e aquecer a economia da cidade”, relatou André Eloy



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia