Prefeitura de Cruz das Almas inaugura três ruas, Praça e Quadra Poliesportiva no bairro da Chapadinha

Mais três ruas foram pavimentadas e inauguradas pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. Os moradores do bairro da Chapadinha receberam as ruas Sônia Pinheiro, Manuel Vieira de Jesus e Maria de Lourdes, além da Praça e da Quadra Poliesportiva requalificadas.

Drenagem, construção e recuperação do jardim e arquibancada da quadra também foram realizadas pela pasta. “Quando se tem determinação, as coisas acontecem. A nossa missão é realizar transformações e construir uma nova Cruz das Almas e estamos cumprindo”; disse o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro.

“Eu quero agradecer ao prefeito por hoje está nos dando dignidade e ter nos tirado da lama”, disse o morador de localidade, José Cruz.

De acordo com o prefeito Ednaldo Ribeiro, a gestão está comprometida em melhorar as condições de vida e levar dignidade para todos os cruzalmenses. “Estamks fazendo as transformações que a comunidade precisa. E hoje, contemplamos o bairro da Chapadinha com essas pavimentações, a reconstrução da praça e da quadra”, comentou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia