Dom Macedo Costa destaca-se na região em 1º lugar no IOEB – Índice de Oportunidade da Educação Brasileira

O IOEB é um índice complementar que agrega informações sobre as oportunidades educacionais oferecidas para todas as crianças e jovens em um município ou estado. Ao fazer isso, identifica o quanto cada território contribui para o sucesso educacional dos indivíduos que lá vivem. É um indicador composto por um conjunto de subindicadores que indicam as oportunidades de educação oferecidas para as crianças e jovens que vivem em determinada localidade.

A média Estadual corresponde a 4,0. A média Nacional 4,7. O município de Dom Macedo Costa avança de 4.1 (dados, ano 2017), para 4.3 (dados, ano 2019), destacando-se em 1º lugar na região.

A Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, representada pelo Gestor Egnaldo Piton e Vice-Prefeito Edimundo Xavier, apoiam as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação. Ações realizadas com excelência por toda equipe que compõe esta pasta.

A Secretária Élida Piton, destaca a importância de cada colaborador que faz parte da grande equipe “EDUCAÇÃO MUNICIPAL”. – É um imenso orgulho fazer parte desta equipe, acrescento que o compromisso, a responsabilidade, a dedicação de todos os profissionais englobam na qualidade da educação municipal. Elevo os parabéns pelo sucesso adquirido à Educação deste Município a todos os profissionais que completam esta pasta.

Egnaldo Piton, Ely Mary Bitencourt, Jorge Soares, Marinalva Pereira, Alana Piton, Déa Rammos, Jeovana Souza, Elaine Machado, Geisa Dias, Maria de Lourdes, Leide Santos, Vanusa Santana, Eunice Passos Nice, Luana Ribeiro, @Tais, Nilzete Almeida.

Ascom DMC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia