Bandidos invadem mineradora em Jacobina e matam vigilante

vigilante-420x420

Mais de 10 homens armados invadiram a Jacobina Mineração e Comércio, em Jacobina, dispararam vários tiros e mataram o vigilante Nilson Aleixo Nascimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com informações do site Augusto Urgente, por volta das 2h da madrugada, um funcionário de uma terceirizada pediu socorro e que avisassem a polícia sobre o assalto, informando que tinha sido feito refém e preso em um contêiner. O vigilante Nilson Nascimento foi baleado e morreu no local. Os outros funcionários feridos tiveram que ser socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Funcionário feito refém chegou a pedir socorro pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Augusto Urgente)Funcionário feito refém chegou a pedir socorro pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Augusto Urgente)

Os bandidos conseguiram fugir do local e, de acordo com a polícia, eles escaparam em três carros por estradas vicinais. Na BA 131, os criminosos jogaram miguelitos (grampos) para dificultar a perseguição policial. Ainda não há informações sobre o que eles teriam levado da mineradora e a polícia segue em busca dos homens.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia