Homem é suspeito de matar ex-mulher a facadas em Jacobina

Uma mulher foi morta a facadas no Distrito de Novo Paraíso, que pertence a Jacobina, no norte da Bahia, na noite de quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. A polícia informou que ele não aceitava o fim da separação.

Testemunhas relataram à polícia que a mulher decidiu sair da casa do companheiro após separação e ele foi atrás dela. Ao chegar no imóvel, ele a golpeou com uma faca. A vítima foi encontrada dentro da casa onde estava morando e recebeu ajuda de populares.

Conforme a polícia, ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Jacobina, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. A polícia não passou informações se o casal tinha filhos e se estavam no momento da agressão seguida de morte.

Populares também contaram à polícia, que a mulher já havia sido agredida pelo ex-marido e chegou a ser amarrada e espancada com corrente. A polícia também não tinha informações se a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido na delegacia.

O suspeito está foragido. O corpo da vítima já foi liberado para sepultamento, mas não há detalhes do enterro.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia