Muniz Ferreira está no novo Mapa do Turismo Brasileiro

A cidade de Muniz Ferreira está na Classificação E. Esta categorização leva em conta o desempenho da economia no turismo, a partir de algumas variáveis.

A cidade de Muniz Ferreira está no Novo Mapa de Turismo Brasileiro. O Mapa do Turismo Brasileiro é uma ferramenta que reúne os municípios que usam o turismo como estratégia de desenvolvimento e reconhece as necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país. Em 2022, 2.542 cidades distribuídas em 322 regiões turísticas foram incluídas no Mapa do Turismo.

A cidade de Muniz Ferreira está na Classificação E. Esta categorização leva em conta o desempenho da economia no turismo, a partir de algumas variáveis. Entre elas estão a quantidade de estabelecimentos de hospedagens e de empregos, a estimativa de visitantes domésticos e internacionais e a arrecadação de impostos federais nos meios de hospedagens.

Após a abertura do Sistema de Informações do Mapa do Turismo (SISMAPA), no início de fevereiro, a Bahia foi o primeiro estado a concluir o processo de inclusão de informações e de homologação dos cadastros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia