Mutuípense perde R$ 6 mil reais em golpe

Uma moradora mutuípense caiu em um golpe e perdeu seis mil reais.

De acordo com informações da própria vitima, na sexta-feira (08), o telefone da filha que estuda em Salvador recebeu uma ligação de um suposto conhecido da família, o bandido disfarçado informou que teria sofrido um acidente no estado de São Paulo enquanto se deslocava com destino a Mutuípe, para o crime ficar perfeito o bandido solicitou que não avisassem a família pois a viagem era surpresa.

Ao receber da filha o número do telefone ela entrou em contato com o suposto acidentado acreditando ser o conhecido mutuípense, inicialmente os criminosos reafirmou ter sofrido o acidente e pediu dinheiro para poder acionar o seguro, após a quantia de 600 reais ter sido depositada, os criminosos pediram mais dinheiro, afirmando eles que o carro teria condição de seguir viagem mas precisava de trocar algumas peças.
Uma criança foi usada pra simular a filha do rapaz a qual ele afirmava ser.

Atônita, a mutuipense, foi até um armazém de cacau e pediu dinheiro emprestado, no liga e desliga de muitas ligações a vitima depositou R$ 6, 000.00 (Seis Mil Reais) e só não depositou mais porque uma funcionária da lotérica lhe questionou se ela saberia para quem estava fazendo os inúmeros depósitos. Assim que as quantias eram depositadas, o suposto acidentado solicitava o numero do terminal de depósito e o horário, no total foram seis depósito, todos em contas diferentes.

Após a orientação a vitima ligou para a filha que ligou para a pessoa a qual eles diziam ser e perceberam que tudo não passava de um golpe.

A vitima afirmou que desde segunda-feira (11), tenta prestar queixa na delegacia de Mutuípe mas ainda não tinha conseguido.

*Mídia Bahia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia