Armazém de cacau é assaltado e bandidos fazem duas pessoas reféns em Mutuípe; suspeito é preso

Um assalto foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), num armazém de cacau, localizado Avenida Beiro Rio, no centro de Mutuípe. Segundo informações de populares, por volta 13h50min um grande número de pessoas se aglomerava no local.

Segundo o repórter Noel Silva, o proprietário do estabelecimento de prenome Miguel e a esposa foram feitos reféns na sua própria residência.

Em entrevista, o sargento Barreto disse que ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos fugiu numa motocicleta, o segundo, na tentativa de fuga subiu para a residência e manteve Miguel e a esposa na mira de uma arma, 9 mm, de fabricação turca com trinta cartuchos, após negociação o acusado decidiu se entregar.

Toda a quantia roubada foi recuperada pela polícia, que contou com apoio das guarnições de Laje, Jiquiriçá, Ubaíra e agentes da Cipe Litoral Norte.

O acusado de prenome Israel foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça. Ainda segundo a polícia o segundo suspeito foi identificado e deverá ser preso em breve.

*Mídia Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia