Prefeitura de Mutuípe fecha acordo com o Instituto Butantã para garantir vacinas contra a Covid-19

 

A prefeitura de Mutuípe informou que fez acordo com o Instituto Butantan em São Paulo, para garantir a imunização da população contra a Covid-19. A informação foi divulgada pelo prefeito Rodrigo Maicon, Digão , em suas redes sociais.

“A Prefeitura Municipal de Mutuípe, assinou nesta sexta-feira (08), o contrato de parceria com o Instituto Butantan para comprar e venda de vacina contra a COVID-19. Serão 15 mil doses de vacina para população mutuipense conforme os critérios definidos pela OMS e Ministério da Saúde”, afirmou o prefeito.

Digão informou ainda que materiais e insumos apropriados para vacinação estão sendo preparados assim como  uma equipe está sendo capacitada para atender a população.

Além de Mutuípe,  Itaberaba, as prefeituras de Amargosa e Salinas da Margarida fecharam acordo com o Instituto Butantan para aquisição dos imunizantes e a de Salvador, informou que formalizou ao instituto o interesse de adquirir 103 mil doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com a instituição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia