Hospital Clélia Rebouças arrecada alimentos para famílias carentes de Mutuípe

mutuípe

O Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), localizado na rua Crispiniano marques, Mutuípe, iniciou a campanha Natal Solidário, onde arrecada alimentos não perecíveis, para montar cestas básicas e entregar a famílias carentes do município.

A iniciativa dessa ação foi dos funcionários da unidade. “Já faz alguns anos que a gente iniciou a campanha solidária de natal, onde todos os colaboradores arrecadam mantimentos, para doar para as pessoas mais necessitadas de Mutuípe. Esse ano abrimos também para a população doar. A gente espera abençoar o maior número de famílias possíveis. Essa ação é nossa resposta de gratidão por tudo aquilo que o município tem feito para nos ajudar, ” relata Luciana Freitas, superintendente do IMAPS / APMIM.

Lançada no dia 24 de novembro, a campanha do ‘Natal Solidário’ segue até dia 15 de dezembro. A arrecadação das doações dos alimentos é feita na sede da associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe (IMAPS), que fica localizada na Av. Bartolomeu Chaves, s/n Centro, de segunda a sexta das 8h às 17h.

Para mais informações, os doadores podem entrar em contato através do telefone (75) 3635-2775.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia