Idoso é preso filmando partes íntimas de mulheres dentro de shopping em Salvador

Um idoso, aposentado, 66 anos de idade, foi preso em flagrante por ter usado um telefone celular para filmar partes íntimas de mulheres que circulavam em um shopping de Salvador. De prenome Carlos, ele circulava em corredores e lojas, de preferência onde havia filas, com um celular escondido em uma sacola, com câmera ligada.

capaDe acordo com a polícia, o homem montou uma sacola especialmente para cometer o crime, colocando o celular dentro de uma caixa de papelão com um furo por onde a lente do celular filmava as partes íntimas das vítimas. Ele parava nas filas de caixas de lojas ou restaurantes e disfarçava com a sacola que era segura por alças longas, especialmente preparadas para a ação.

Em uma das tentativas, ele acabou sendo descoberto e desmascarado, sendo contido por seguranças de um shopping e entregue à polícia, mas, em pouco tempo estava livre, depois de pagar R$ 900 reais de fiança para responder ao inquérito em liberdade.

O celular dele foi apreendido e a polícia constatou que havia de várias mulheres e até crianças, todas que usavam saias ou vestidos, vítimas preferidas do idoso.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia