Radialista Jefinho passa por cirurgia após ser baleado no peito

O radialista Jeferson Silva Oliveira ficará na UTI do Hospital Geral do Estado após passar por uma cirurgia no peito. Ele foi baleado em um assalto no Caminho das Árvores, na manhã deste domingo (21).

Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados. A vítima teria chegado consciente ao hospital.

Entenda o caso

O radialista foi ao local buscar o irmão e foi abordado pelos criminosos enquanto o aguardava. De acordo com o relatório e com informações da 35ª CIPM, por volta das 10h30, policiais militares da Unidade realizavam rondas na região do Caminho das Árvores, quando foram solicitados por populares para atender a ocorrência em que havia homens feridos por disparos de arma de fogo.

“Quando os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato, um policial militar de folga estava no local e relatou que um suspeito armado de 35 anos tentou roubar pertences de outro homem de 49 anos, com a negativa da vítima de entregar os pertences o suspeito atirou no peito da vítima”, declarou em nota a assessoria de imprensa da PM.

“Em seguida o policial militar pediu que o acusado parasse, mas ele continuou empunhando a arma, para impedir que o homem atirasse na vítima novamente o policial atirou no pé do suspeito, com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, continua a nota.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia