Prefeitura divulga programação do festival que comemora os 470 anos de Salvador

 

      Foto: Prefeitura Municipal de Salvador/divulgação

A prefeitura de Salvador lançou nesta terça-feira (19) a programação para comemorar os 470 anos de Salvador. Entre os dias 21 e 31 de março, pelo menos 60 ações de diversas manifestações culturais, seja teatro, música, literatura, fotografia, exposições, artesanato, economia criativa, brincadeiras ou oficinas, serão realizadas em mais de 20 pontos da capital baiana.

No dia 29 de março, data do aniversário de Salvador, será realizado um concerto internacional às 19h no Farol da Barra. Na ocasião, irão se apresentação nomes como: Carla Cristina, Daniela Mercury, Saulo, Márcia Short, Magary Lord e Marcia Freire. Ainda no dia 29, só que em Cajazeiras, a prefeitura fará shows de Hiago Danadinho, Léo Santana e Denny Denan, às 18h30, no Campo da Pronaica.

No dia 30, na Praça da Revolução, em Periperi, às 19h, Bell Marques e Solange Almeida comandarão a festa. Também no dia 30, mas no Rio Vermelho, às 18h, se apresentarão Márcio Mello, Paulinho Boca e Moraes Moreira no Largo da Mariquita.

No encerramento da festa, no dia 31, a cantora Ivete Sangalo comanda um trio que sai do Clube Espanhol em direção ao Farol da Barra, às 15h. Os blocos afro Filhos de Gandhy, Cortejo Afro, Malê de Balê e Muzenza também participam da celebração.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia