Ônibus e trens não circulam em Salvador em dia de greve geral

Os ônibus do transporte público de Salvador e os trens do subúrbio da capital não circulam na manhã desta sexta-feira (14), dia em que sindicatos organizam paralisações contra a reforma da Previdência.

O metrô funciona normalmente, desde as 5h, conforme informações da CCR, empresa que opera o transporte. O movimento é tranquilo em terminais como o do Acesso Norte, por exemplo.

Equipes de segurança do metrô fazem rondas nos terminais, com o intuito, segundo a CCR, de manter o funcionamento do transporte e a segurança dos passageiros, sem interrupções.

Ônibus e micro-ônibus do transporte complementar também circulam em diversos pontos da cidade. Em alguns locais, os terminais estão vazios. Mas em outros, como o subúrbio da capital, há muitas pessoas à espera de algum meio de transporte.

Representantes do Sindicato dos Metroviários fazem um ato na entrada da Acesso do Norte. Eles protestam contra a reforma da Previdência e também contra o funcionamento do metrô de Salvador nesta sexta, que foi viabilizado mediante liminar judicial.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia