Policial militar é morto a tiros após reagir a assalto em shopping de Salvador

Um policial militar morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (29).

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do centro de compras. Informações preliminares apontam que o policial, que estava de folga, foi baleado ao reagir ao assalto.

Populares informaram que uma pistola da vítima foi roubada pelos assaltantes, que fugiram do local a bordo de um carro. Equipes fazem rondas pela região para tentar encontrar os criminosos.

Por volta das 13h, o corpo do policial continuava no shopping, aguardando pela chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local prestando atendimento.

O shopping está fechado para o público. Não há informações sobre quando as lojas vão ser reabertas, nem se alguma quantia foi roubada da joalheria.

Ainda de acordo com a PM, o policial era lotado na 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM- Cosme de Farias). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia