Dupla tenta executar motorista na Garibaldi e provoca correria; “foi horrível”

Uma tentativa de homicídio na Av. Reitor Miguel Calmon, na região da Av. Anita Garibaldi, em Salvador, teria causado pânico e correria no local durante a tarde desta quinta-feira (5/12). Dois homens em uma moto teriam fechado um carro durante o sinal vermelho e disparado três tiros contra o alvo. Ao Aratu On, uma mulher identificada como Zenaide Esquivel disse ter presenciado o momento. “Foi horrível, não passo mais por lá”, desabafa.

Armado, um dos homens teria descido da moto e mandado o motorista sair do carro. Zenaide conta que, sem sucesso, ele teria disparado três tiros contra o veículo. “Vinha andando pela calçada. No início, pensei que fosse briga de trânsito. Depois, ele gritou: “vai morrer, desgr***!”. Aí eu corri pra um posto de combustível do lado”, lembra. Segundo ela, o tiroteio causou confusão entre as pessoas que estavam no local. “Todo mundo correu pro posto com medo de tiro. Quantas pessoas morrem de tiro por aí?”, questiona.

O veículo, blindado, só foi atingido em um dos vidros traseiros. O motorista continuou no mesmo local por minutos após o atentado. “O carro estava parado, o pessoal pensou que ele tinha morrido, aí começaram a perguntar se não iam ajudar. Foi aí que ele saiu do carro”. A suposta vítima não sofreu ferimentos e também foi para o posto de combustível, em seguida, onde teria sido acolhido por funcionários.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia