Idoso é confundido com bandido e baleado três vezes pela polícia em Salvador, diz site

Uma perseguição policial deixou um idoso de 74 anos baleado no bairro de Saramandaia, em Salvador, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a família da vítima, um dos bandidos arrombou a casa de Almir Ferreira Paiva para tentar escapar dos policiais. O Policial Civil que vinha logo atrás confundiu o idoso com o criminoso e acertou três tiros no morador.

A filha de Almir, a vendedora Elen Paiva, 39 anos, contou que tudo aconteceu por volta das 11h. Bandidos e policiais civis entraram em confronto no bairro, foram muitos os tiros e os moradores perceberam a confusão pelo barulho dos disparos. Nesse momento, Almir estava em casa com a esposa, uma idosa de 76 anos, e com o neto, um adolescente de 16 anos. Ninguém saiu do imóvel.

“Quando perceberam que eram tiros, eles correram e fecharam as portas e as janelas. Os vizinhos também, todo mundo fez isso. Eu não estava lá nesse momento, mas minha mãe contou que depois de fechar tudo ela correu para a cozinha e que meu pai ficou abaixado na sala. Meu sobrinho estava no quarto do fundo”, contou Elen.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia