Suspeitos de participar de ataque a tiros em praia de Salvador que deixou três mortos são presos

Dois homens suspeitos de participar de um ataque a tiros que deixou três pessoas mortas e duas feridas, na praia de Jaguaribe, foram presos nesta quarta-feira (6), no bairro da Valéria, em Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo informações da SSP, a dupla é apontada como responsável pelo transporte dos autores dos disparos. As motocicletas foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o órgão de segurança pública, imagens de câmera de vigilância auxiliaram na identificação dos suspeitos.

A SSP informou que a dupla foi presa após operação com equipes do Grupo de Capturas do DHPP, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

O ataque que deixou três mortos e dois feridos aconteceu na tarde de terça (5), depois que homens armados chegaram à praia e um deles disparou contra Lucas Santos de Souza, de 27 anos, alvo da ação. Lucas estava no local com outros dois amigos, que também foram baleados e sobreviveram. Já Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia