Boletim da SSP registra 16 homicídios em Salvador e RMS no fim de semana

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), referente a sábado, 6, e domingo, 7, registrou 16 homicídios em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital, sete casos foram registrados pela polícia em Candeias (2), Vera Cruz (1), Camaçari (1) e Barra do Pojuca (3), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os registros em Salvador foram nos bairros de Santa Luzia do Lobato, Liberdade, Plataforma, Sete de Abril, Jardim das Margaridas, Sussuarana, Boa Vista de São Caetano e Valéria. As vítimas identificadas são: Elicleiton Carlos Pastor dos Santos e Milton Amaral da Paixão (Candeias), Ricardo Portela Machado (Plataforma), Eric dos Santos Cavalcante (Camaçari), Alison dos Santos Ribeiro (Boa Vista de São Caetano), Vivian Silva de Jesus e André Luiz do Santos Melo Junior (Barra de Pojuca). Nove pessoas tiveram a identidade ignorada.

Também foram registradas duas tentativas de homicídio nos bairros do Barbalho e Vila Rui Barbosa. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

*Atarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia