Idoso morre após inalar fumaça de incêndio em loja no bairro São Cristovão, em Salvador

Incêndio atingiu loja em São Cristóvão — Foto: Rildo Araújo/TV Bahia

Um homem de 68 anos morreu após o incêndio que atingiu uma loja de móveis no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta terça-feira (27). Ele foi identificado como Antonio Agnaldo Freitas. Ele morreu por asfixia, de acordo com parentes.

O idoso era dono de uma loja de rações próxima ao estabelecimento atingido pelo fogo. De acordo com testemunhas, ele estava filmando o incêndio, quando se sentiu mal e voltou para o próprio comércio.

Agnaldo foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado em uma viatura da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão.

Ele deu entrada na unidade médica já desacordado e, na UPA, a família teve a confirmação do óbito do. Familiares informaram que Agnaldo inalou muita fumaça durante o incêndio e morreu por asfixia.

Incêndio

A loja Baianão Móveis foi atingida pelo fogo na manhã desta terça-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. As informações foram divulgadas pelos moradores do bairro e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com vizinhos ao estabelecimento comercial, havia somente com um funcionário no local quando as chamas surgiram. Ele o percebeu o fogo, mas não conseguiu conter e saiu do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no interior da loja.

Uma equipe da corporação da capital foi enviada ao local e atuou junto com agentes do batalhão de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, para controlar o incêndio.

Ainda conforme os bombeiros, as chamas atingiram a parte da frente do estabelecimento e não chegaram a alcançar os depósitos onde ficam os móveis. A ferragem que sustenta a estrutura da fachada do estabelecimento desabou e o teto da loja também foi destruído.

*G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia