Homem morre durante operação da Polícia Militar no bairro Fazenda Grande do Retiro

Homem morre durante operação da PM em bairro de Salvador; policiais relatam que foram recebidos a tiros no local — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite do sábado (1º) no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre .40, dois carregadores, 25 pinos de cocaína, três aparelhos de celular e R$ 50.

Segundo policiais militares da Operação Apolo, eles foram recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens armados que fugiram em seguida, enquanto faziam rondas na localidade conhecida como “nó de pau”, por volta das 20h30. A quantidade no suspeitos, no entanto, não foi detalhada.

Com o avanço da guarnição, outro grupo realizou mais disparos, o que resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e a PM.

Com a fuga dos envolvidos, os militares avançaram ainda mais na localidade e avistaram um deles entrando em uma residência, na Travessa Marotinho, ainda realizando disparos contra a guarnição que também revidou.

A equipe policial identificou o suspeito ferido dentro da casa e, em seguida, prestaram socorro, encaminhado ele para o Hospital do Subúrbio, também na capital baiana. No entanto, o homem não resistiu e veio a óbito.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria, segundo informações da Polícia Militar.

*G1/BA



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia