Alan Sanches e Secretária de Cultura de SAJ se reúnem com Secretário de Turismo de Salvador no museu Cidade da Música inaugurado hoje

turismo

O deputado Alan Sanches e a Secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus, Silvia Brito se reuniram com o secretário de Cultura e Turismo em Salvador.

De acordo com informações, a reunião teve por objetivo trocar experiências e buscar avanços no turismo de Santo Antônio de Jesus.

O secretário de Salvador, Fábio Mota, já foi secretário nacional do Ministério do Turismo e contou as suas experiências na pasta.

Assim, outra reunião com secretários das duas cidades ficou agendada para dar continuidade ao planejamento. O encontro foi realizado no museu interativo, Cidade da Música, inaugurado nesta quinta-feira (23).

Segundo o Correio, o novo museu instalado no emblemático Casarão de Azulejos Azuis, no bairro do Comércio tem 1.914,76 m² de área construída. Em quatro pavimentos, o espaço possui hall de entrada, bilheteria, salão de estar, café, loja, biblioteca, midiateca, além das salas de exposições e um estúdio de gravação. Tudo com alta tecnologia para proporcionar um verdadeiro mergulho no passado, presente e futuro da produção sonora da primeira capital do Brasil.

A visitação pode ser feita por meio do próprio smartphone do visitante, a partir do sistema da Cidade da Música, acessado através de QR Code e mediante preenchimento do cadastro. O espaço oferece serviço de wi-fi gratuito.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia