Salvador: Vídeo mostra babá sendo agredida antes de pular do 3° andar; “Você só sai daqui em um caixão”

                                                                    Reprodução

 

Imagens da câmera de segurança do apartamento de Melina França mostram a babá sendo agredida pela ex-patroa momentos antes dela pular do 3° andar do prédio.

Nas cenas a babá está segurando uma das filhas de Melina enquanto a agressora se aproxima e começa a deferir tapas. Uma outra mulher se aproxima para tomar o bebê no colo. Raiana Ribeiro, de 25 anos, tenta se defender cobrindo o rosto, mas Melina continua dando socos, tapas e puxões no cabelo da babá.

Além das agressões físicas Raiana também é ofendida verbalmente. Melina França também pergunta se a vítima acha certo o que ela estava fazendo, pede respeito e chama a jovem de horrorosa. “Você só sai daqui em um caixão”, diz a agressora.

Segundo G1, A polícia afirma que a agressora é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias.

Entenda o caso

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (25). Raiana Ribeiro pulou do terceiro andar para fugir de agressões. Ela disse também que era mantida em cárcere privado pela patroa Melina Esteves França.

Antes de pular, Raiana chegou a enviar uma mensagem de áudio pedindo ajuda aos familiares em um aplicativo de mensagens. No mesmo dia, ela recebeu alta médica, após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A jovem sofreu fraturas no pé.

 

*Informações G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia