Varzedo: Assessor do prefeito responde denúncia dos moradores, “a farmácia nunca esteve fechada”

Os moradores do município de Varzedo denunciaram na Rádio Andaiá FM sobre a falta de medicamento na farmácia da cidade. De acordo com um morador, a farmácia não tem remédio e só fica fechada. Outro ainda relatou que o posto médico do Povoado de São Roque dos Macacos não possui remédio também.

Entretanto, Manuel Vieira, assessor do prefeito informou por meio de uma nota que a farmácia nunca esteve fechada. “A Farmácia de Varzedo nunca esteve fechada. Funciona ao lado da Secretaria de Saúde. Quanto a alguns medicamentos que estão faltando, estamos aguardando a entrega por parte da empresa fornecedora”, disse. Ele ainda explica que a Secretaria de Saúde estará tomando as devidas providências, ainda hoje, em relação ao posto no Povoado de São Roque dos Macacos.

Além dessas denúncias, os moradores reivindicam a respeito da iluminação da cidade. Na mesma nota, Manuel Vieira diz que está resolvendo esta situação. “A licitação do material elétrico já foi feita e a ordem de fornecimento já foi emitida. Já, já será feito o melhoramento na iluminação, disse.

 

Jéssica Oliveira/Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia