Prefeito de Varzedo fala sobre a construção de estradas no Rio da Dona

Nesta sexta-feira (03) o prefeito de Varzedo Radaman falou ao repórter Hélio Alves que já foram inciadas obras para a construção de estradas nas proximidades do Rio da Dona.

varzedo

“A minha prioridade naquela comunidade foi a energia elétrica, e há dois anos atrás nós conseguimos trazer a energia através do programa Luz para Todos. O segundo pedido da comunidade foi a acessibilidade ao local. Existe um rio que não passa carro, e nós agora fizemos uma estrada de acesso ao Rio da Dona. Na verdade a estrada tinha que passar pelo terreno de várias pessoas e tinha uma ladeira muito alta, então nós fizemos um novo acesso a essa comunidade que graças a Deus está sendo reconhecida”, disse o prefeito da cidade.

O prefeito Radaman Barreto ainda falou sobre a recuperação da estrutura da caixa d’água no povoado de São Roque dos Macacos, que está sendo realizada em parceria com a Associação de Moradores e está em fase de construção. “O serviço conta com o acompanhamento técnico de um engenheiro da administração municipal”. Falando sobre sucessão municipal, o prefeito manifestou seu apoio ao pré-candidato Valtinho para a continuação do desenvolvimento no município de Varzedo.

 

Fonte: Tribuna do Recôncavo / Edição: Flaviane Borges



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia