Varzedo: Na cerimônia de lançamento de obra de sistema de água para as comunidades, autoridades fazem seus pronunciamentos. Veja os vídeos.

Vídeos da Mascarenhas apresentam pronunciamentos de autoridades no lançamento de entrega dos materiais para serem instalados o sistema de água para a população de Varzedo. Veja:

 

Discurso de Valtinho Lago, pré-candidato a prefeito de Varzedo

Na cerimônia que discute sobre a chegada de tubulação e tanque para o sistema de fornecimento de água encanada para as Zonas Rurais Pindoba, Fortaleza e Sururu, Valtinho Lago, ex-prefeito e pré-candidato de Varzedo, fala sobre o tema juntamente com João Leão, os deputados federais Cacá Leão e Carleto, o deputado estadual Robinho e o Presidente da Associação de Pequenos Produtores de tabuleiro, Thiago Nogueira.

Além destes, estavam presentes o prefeito de Brejões e vereadores.

Pronunciamento de Radman Barreto e João Leão

Em evento, o prefeito de Varzedo Radman Barreto e o vice-governador da Bahia João Leão, fazem pronunciamentos após a chegada dos equipamentos a serem instalados nas comunidades que sucederão o fornecimento de água encanada.

Leão, juntamente com Antonio Darinho, Robinho, Cacá, Ronaldo Carleto e Valtinho organiza carreata e discurso sobre a chegada de tubulação para o sistema de água para a população

Foi organizada a carreata com veículos transportando tubulação e tanque para sistema de abastecimento de água em comunidades de Varzedo.  A tubulação possui aproximadamente.

Antonio de Darino (vereador_, Caca Leao (Deputado Federal , PP), Robinho (Deputado Estadual, PP), Ronaldo Carleto (Deputado federal, PP) e Valtinho (Pré-candidato a prefeito de Varzedo), fazem pronunciamentos após a carreata.

Blog do Valente

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia