Adolescente é acusado de agredir policial após militar intervir em briga familiar em Varzedo

Foto: Agência Brasil

Na quinta-feira (8), às 23 horas, na Rua Beco do Bode, em Varzedo, um policial militar do 14º Batalhão relatou ter levado socos de um jovem, ao impedir que a tia do adolescente agredisse violentamente seu filho que é uma criança.  Segundo informações, foi necessário reforço policial para levar os fatos à delegacia de polícia Civil que expediu guia de exame pericial para o policial machucado.
Uma guarnição fazia o patrulhamento na localidade, próxima ao Destacamento Policial Militar, quando o Sargento presenciou uma senhora agredindo violentamente uma criança. Então, parou e orientou-a sobre a configuração de crime da tal prática. Na sequência, ela desacatou o policial que lhe deu voz de prisão e foi surpreendido pelos socos do sobrinho.

De acordo com a polícia, a guarnição então segurou o jovem, momento em que populares avançaram contra os policiais para impedir a condução e foi necessário pedir reforço policial. A tia e o sobrinho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, no entanto,  o adolescente informou que estava  passando mal, foi conduzido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não foi registrado nenhum mal estar no boletim médico e foi conduzido a delegacia novamente para os esclarecimentos e exame pericial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia