Fotógrafa de Varzedo é indicada ao Lente de Ouro, o óscar da fotografia de casamento mundial

Érika Bitencourt, fotógrafa da cidade de Varzedo, no recôncavo baiano, foi indicada como fotógrafa de casamento revelação do ano, no Prêmio Lente de Ouro da Inspiration Photographers, considerado o OSCAR DA FOTOGRAFIA MUNDIAL. A Inspiration Photographers é um diretório para fotógrafos e videomakers de casamento e família que reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo.
Érika Bitencourt é formada em administração e pós graduada em gestão estratégica e negócios pela Universidade Estadual da Bahia – UNEB, mas foi na fotografia que encontrou sua vocação e após muito estudo e especializações hoje atua no segmento de fotografia de Casamento e Família em toda Bahia, especialmente nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Amargosa e se considera profundamente realizada e feliz no que faz. “A fotografia é o único bem que quanto mais o tempo passa, mais valiosa se torna. Ela sempre foi uma paixão na minha vida. Conhecer novas pessoas, suas histórias de amor, retratar a personalidade de cada casal, vivenciar e contar a história de um dia tão incrível na vida deles é mágico, único e especial. Somos gratos a Deus por esse ofício tão lindo e pela oportunidade de gerar registros que irão durar para sempre e se tornar a herança de uma família”.


No ano de 2018, ela foi listada entre os 10 melhores fotógrafos de casamento do Brasil e continua nesse mesmo ranking também no ano de 2019, pela Bride Association, outra das principais associações mundiais de fotógrafos de casamento.
Próximo a completar 4 anos de carreira, Érika Bitencourt já coleciona mais de 40 premiações em diversas associações nacionais e internacionais. “Quase sempre participamos desses concursos em que temos o nosso trabalho julgado e avaliado por especialistas no intuito de desenvolve-lo continuamente e assim oferecer o melhor para os nossos clientes. Ser premiado nessas associações não é algo fácil, pouquíssimas imagens são premiadas e concorremos com grandes fotógrafos renomados mundialmente, um grupo extremamente seleto, motivo de grande alegria e honra para nós, mas sabe o que considero o maior e melhor prêmio de todos? A satisfação e amizade das pessoas maravilhosas e iluminadas que Deus coloca em nosso caminho, estamos sempre buscando o nosso melhor e o motivo é sempre eles, nossos amigos clientes. Gratidão nos define!”.
Para acompanhar o trabalho da fotógrafa Érika Bitencourt sigam seu perfil no instragram através do link https://www.instagram.com/erikabitencourtfotografia/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia