Muita animação no filme “Cegonhas: A história que não te contaram” no Cine Itaguari; confira

CEGONHAS: A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação/1h30/Livre                                                              

Sinopse

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

TÔ RYCA

SESSÃO EM 2D: 18:20

Comédia/1h48/12 Anos                                                           

Sinopse

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:40

Aventura – Fantasia /2h07/10 Anos                                      

Sinopse

Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que “ela contará tudo”. Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

SETE HOMENS E UM DESTINO

SESSÃO EM 2D: 20:30

Faroeste – Ação/2h13/14 Anos                                             

Sinopse

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia