Risada garantida com o filme “Gênios do crime” no Cine Itaguari; confira a programação

CEGONHAS: A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação/1h30/Livre                                                              

Sinopse

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

 

É FADA

SESSÃO EM 2D: 16:40

Comédia/1h25/12 Anos                                                           

Sinopse

Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

 

INFERNO

SESSÕES EM 2D: 18:20 – 20:40

Suspense – Policial/2h02/14 Anos                                         

Sinopse

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

 

GÊNIOS DO CRIME

SESSÕES EM 2D: 18:30 – 20:30

Comédia /1h30/12 Anos                                                          

Sinopse

Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia