Filme ‘Shaolin do Sertão’ no Cine Itaguari; confira a programação

TROLLS

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação/1h33/Livre                                                              

Sinopse

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:40

Fantasia – Aventura/2h13/12Anos                                        

Sinopse

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

 

DOUTOR ESTRANHO

SESSÃO EM 2D: 18:20

Fantasia – Ação/1h55/12Anos                                                

Sinopse

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

 

O SHAOLIN DO SERTÃO

SESSÃO EM 2D: 20:30

Comédia/1h40/12Anos                                                            

Sinopse

Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

7db494f4-aad3-4f4a-ab3c-1e4c17fa351c



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia