Aventura garantida no Filme ‘Pokémon Detetive Pikachu’, em exibição no Cine Itaguari; confira programação

POKEMON DETETIVE PIKACHU

SESSÕES EM 2D 16:00 – 18:10

Aventura, Ação / 1h45 / Livre                               

Sinopse

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

VINGADORES: ULTIMATO

SESSÕES EM 2D 13:30* – 16:50 – 20:10 (*Sessão 13:30 Apenas de 16 a 19/05)

Ação / 3h / 12 Anos                                               

Sinopse

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

SUPERAÇÃO- O MILAGRE DA FÉ

SESSÃO EM 2D 20:30

Drama/ 1h56 / 10 Anos                                         

Sinopse

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia