Sylvestre Stallone está de volta em ‘Rambo: Até o fim’, no Cine Itaguari; confira a programação completa

RAMBO: ATÉ O FIM (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 16:30 – 18:30 – 20:30

Ação/ 1h40/ 16 Anos                                                                

Sinopse

O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

CORGI: TOP DOG

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação/ 1h27/ Livre                                                             

Sinopse

Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade.

VAI QUE COLA 2

SESSÃO EM 2D: 18:20 

Comédia / 1h28 / 12 Anos                                                       

Sinopse

Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

 IT: CAPÍTULO 2

SESSÃO EM 2D: 20:10

Terror / 2h50 / 16 Anos                                                            

Sinopse

Após 27 anos dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia