Animação garantida no filme “O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos”, no Cine Itaguari; confira a programação

O REINO GELADO: TERRA DOS ESPELHOS

SESSÕES EM 2D: 16:20 – 18:10

Animação/ 1h26/ Livre                                                                

Sinopse

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

 

A GRANDE MENTIRA

SESSÕES EM 2D: 18:20 – 20:40

Suspense/ 1h50/ 16 Anos                                                           

Sinopse

Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Porém, à medida em que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.

 

DOUTOR SONO

SESSÃO EM 2D: 20:00

Suspense, Terror/ 2h30/ 16 Anos                                              

Sinopse

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia