Filme “Ela disse, ele disse” em exibição no Cine Itaguari; confira programação completa

O REINO GELADO: TERRA DOS ESPELHOS

SESSÃO EM 2D: 16:20

Animação/ 1h26/ Livre                                                                

Sinopse

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

 

ELA DISSE, ELE DISSE

SESSÕES EM 2D: 17:00 – 19:00

Comédia/ 1h18/ 12 Anos                                                             

Sinopse

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

 

INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:30

Ação / 2h/ 14 Anos                                                                      

Sinopse

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia