‘Jumanji: próxima fase’ em exibição no Cine Itaguari; confira programação completa

JUMANJI: PRÓXIMA FASE (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 16:00 – 18:20 – 20:40                                            

Aventura – Comédia/ 2h04/ 12 Anos                 

Sinopse

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

FROZEN II

SESSÃO EM 2D: 16:00                                                                           

Animação/1h40/ Livre                                          

Sinopse

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3

SESSÕES EM 2D: 18:10 – 20:30

Comédia / 1h45/ 12 Anos                                    

Sinopse

Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia