Prefeitura de Amargosa prorroga novamente inscrições de Concurso Público

No estado da Bahia, a Prefeitura de Amargosa anuncia uma nova retificação do Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de 29 vagas para profissionais de níveis médio e técnico.

Conforme o documento (retificação V), as inscrições foram novamente prorrogadas, e os interessados poderão realizar o pedido de candidatura exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação Cefet Bahia, a partir das 10h do dia 8 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 4 de abril de 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 5 de abril de 2021. Ainda conforme a publicação, a prova objetiva agora está prevista para o dia 13 de junho de 2021.

Em retificação anterior, houve uma atualização no quadro de oportunidades do certame, ficando excluídos os cargos de Fiscal de Obras e Meio Ambiente (4); Fiscal de Serviços Públicos e Posturas (2); Fiscal de Tributos (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnico em informática (1), além de mudanças no quantitativos de vagas ainda disponíveis.

Oportunidades, remuneração, jornada de trabalho

Após as retificações, o certame segue com oportunidades para os cargos de Agente de Trânsito (6); Assistente Administrativo (12); Técnico Agrícola (1); Técnico de Vigilância Sanitária (1); Técnico em Enfermagem (8); Técnico em Laboratório (1)

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível médio ou técnico conforme o cargo pretendido, registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, dentre outros.

Ao serem admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00.

Seleção

Como método de seleção dos candidatos, será atribuída uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos, com duração de duas horas, prevista para data já mencionada.

Este Concurso Público terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para obter mais informações sobre este certame, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

*PCIConcursos