Sai lista de classificados em seleção para Consórcio da Policlínica de Santo Antônio de Jesus

Foi divulgado nesta quarta-feira (24/3) a lista com o resultado dos classificados no processo seletivo da Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus. O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas – RECONVALE, através da Comissão de Processo Seletivo, foi quem divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado.
A Policlínica Regional do Reconvale é uma Unidade Especializada de Apoio Diagnóstico com serviços de consultas clínicas especializadas em exames gráficos e de imagem, que potencializa o cuidado e atenção à saúde da população de forma humanizada. Ela oferece um maior bem-estar aos pacientes do SUS, por meio de uma equipe multiprofissional qualificada e preparada para atender as demandas da região. A Policlínica possui 12 consultórios.
Municípios Consorciados
Amargosa, Aratuípe, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Governador Mangabeira, Itatim, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Maragogipe, Milagres, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Salinas da Margarida, Santa Teresinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra, Varzedo.
Confira a relação dos classificados abaixo:
Fonte: Portal Andaiá


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia