Policlínica de Valença está com edital aberto de seletivo para cadastro reserva

Foto: reprodução

O Consórcio Interfederativo da Região de Saúde do Baixo Sul, informou, que estão abertas, por meio do Edital Nº 04/2021, as inscrições para processo seletivo público simplificado para provimento de cargos visando o cadastro reserva para vagas de: Assessor Técnico, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Ouvidor, para a Policlínica Regional de Saúde, em Valença, de 2 a 6 de agosto.

As vagas são para provimento temporário do quadro de empregados públicos decorrentes de eventuais afastamentos seus titulares e o certame terá validade de um ano a contar da data de sua homologação.

A seleção compreenderá análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos disponíveis e a convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade do Consórcio de Saúde.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa e entregar junto ao currículo e seus documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública, entre os dias 2 e 6 de agosto, na Rua Maestro Barrinha, s/n, Bairro da Graça, Valença, sede da Ouvidoria da Policlínica Regional de Saúde, ou pelo endereço eletrônico: [email protected].

  • Inscrições – 02 a 06 de agosto de 2021
  • Avaliação dos currículos pela comissão Integrada 09 a 13 de agosto de 2021
  • Publicação do resultado parcial – 16 de agosto de 2021
  • Interposição de recurso – 17 e 18 de agosto de 2021
  • Avaliação dos recursos – 19 a 27 de agosto de 2021
  • Publicação de resultado – 31 de agosto de 2021

Confira no link o Edital: http://www.baixosul.valenca.ba.io.org.br/diarioOficial/download/11527/582/0 a partir da página 54.

*Portal Baixo Sul


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia