Fundação Pedro Calmon abre 24 vagas para Reda em várias áreas; veja como se inscrever

Fundação Pedro Calmon abre 24 vagas para Reda em várias áreas; veja como se inscrever

A Fundação Pedro Calmon, órgão ligado à Secretaria de Cultura do Estado, abre nesta terça-feira, 01 de março, as inscrições para o processo seletivo simplificado em Reda (Regime Especial de Direito Administrativo), visando contratação pelo prazo determinado de até 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Ao todo, são 24 vagas destinadas para Técnico Nível Superior em Ciências Contábeis (1); Técnico Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo (1); Técnico Nível Médio (18); e Técnico Nível Superior em Biblioteconomia sendo Salvador (3) e Itaparica (1). Os interessados devem se inscrever a partir do dia 1º até o dia 7 de março, exclusivamente via internet.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio do formulário de inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo do Estado da Bahia. O edital está disponível no site da FPC.