TRE abre inscrições para vagas de estágio de nível médio e superior na Bahia

Estudantes podem se candidatar até o dia 22 de abril. Provas acontecem no final do mês. 

TRE da Bahia é destaque em ranking de Transparência do CNJ

Foram abertas nesta sexta-feira (8) inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior que atuarão no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Os estudantes podem se candidatar até o dia 22 de abril. A inscrição é gratuita. Os documentos exigidos para a inscrição e demais informações, podem ser encontrados no edital publicado pelo órgão, na internet.

Para participar, o estudante interessado deve ter disponibilidade para estagiar por no mínimo seis meses, estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

As provas serão realizadas de forma online, a partir das 10h do dia 28 de abril, com encerramento às 18h do dia 29. O resultado preliminar e a ordem de classificação serão divulgados no dia 5 de maio.

As vagas disponibilizadas para o nível superior abrange as seguintes áreas: Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação (Jornalismo, Design, Publicidade e Relações Públicas), Engenharia Civil, Estatística, Informática – Engenharia de Software, Informática – Infraestrutura de TIC, Logística e Secretariado. Para o nível médio, também há vagas para técnico em rede de computadores. Haverá formação de cadastro reserva. A bolsa estágio para nível superior é de R$900 e, para nível médio, o valor é de R$600. Os selecionados também terão direito a auxílio-transporte, correspondente a duas tarifas de Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia