Detran-BA divulga resultado do processo seletivo REDA; veja lista

Segundo o Detran-BA, cerca de 53 mil candidatos disputaram as vagas de níveis médio e superior. 

Segundo o Detran-BA, cerca de 53 mil candidatos disputaram as vagas de níveis médio e superior. 

O Detran divulgou, neste sábado (2), o resultado do Processo Seletivo do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). De acordo com o órgão, os aprovados irão atuar em diversos municípios baianos. Confira aqui a lista completa dos aprovados na avaliação curricular.

Os inscritos no Edital do REDA 001/2022 passaram pela seleção eletrônica e tiveram que comprovar experiência e habilidade para a área escolhida. Segundo o Detran-BA, cerca de 53 mil candidatos disputaram as vagas de níveis médio e superior.

Os novos examinadores, vistoriadores e atendentes administrativos deverão aguardar a convocação para, gradualmente, assumirem os postos nas cidades geradoras das vagas.

Processo seletivo

As inscrições foram realizadas de 3 a 7 de junho de 2022, e foram disponibilizadas 540 vagas divididas entre funções de nível superior e nível médio para Salvador e interior da Bahia. A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio R$ 2.066,69.

O processo REDA foi realizado em uma única etapa, por meio de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O contrato desse processo será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo.

Para nível médio, foram disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Nesse processo, teve vagas para examinadores que deverão ter curso superior em qualquer área e profissionais diplomados em Administração e Direito.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia